sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Trintei!

A festinha do mês de setembro foi para comemorar os meus trinta anos!

O "tema" foi Coisinhas da Tabhata, uma mistura de costuras, corações e passarinhos! 

Vem ver!







Os pães de mel personalizados são de Campinas, além de deliciosos são lindos, a Julia foi super atenciosa comigo e se preocupou com os mínimos detalhes. O preço é ótimo, vale muito a pena! Segue o llink www.jucacauconfeitaria.com ou você pode entrar em contato com ela pelo e-mail: contato@jucacauconfeitaria.com.br



O bolo da mesa foi a mesma quem fiz, na verdade não é um bolo, é uma palha italiana. Aproveitei a forma de coração que já tinha em casa e usei um bandeja espelhada.


 Os melhores brigadeiros do mundo são da mãe de uma amiga, juro, ninguém faz igual!





 As maçãs do amor e os docinhos personalizados são da Doce Lalinha https://www.facebook.com/DoceLalinha?fref=ts 




 As bolachas no palito são da Karina Cake https://www.facebook.com/karina.cake.3?fref=ts

 A máquina de costura eu peguei emprestado de uma amiga!


Fiz esses copinhos para colocar palitinhos de massa folhada.


As latinhas de coração eu comprei em loja de 1,99 e mandei fazer o adesivo em vinil para personalizar. Dentro delas tinha bala de coco e os convidados podiam levar pra casa!


Usei uns vidros que eu guardo retalhos e sobras de tecido. A tilda costureira eu fiz faz um tempinho.


Fiz tubetes com fita métrica e coloquei mentos dentro deles! As crianças adoram!


Os passarinhos foram feitos especialmente para o aniversário!



O coração era de mdf, eu revesti com feltro e colei sobras de botões, fuxicos e alguns cacarecos que eu tinha em casa!


Por fim, o centro de mesa! Usei sousplat de crochê que tinha feito o mês passado, cone de linha e garrafinha de vidro personalizada com fita métrica, renda e sianinhas. Achei que ficou linda! 

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração para alguma festinha que vocês forem fazer em casa :)

Beijos, até a próxima!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário