segunda-feira, 6 de julho de 2015

A festa de aniversário do meu pai!

Voltei com mais uma festinha!

Esse final de semana meu pai completou 60 anos, não dava pra passar em "branco"!

Com esse friozinho não tem nada melhor que uma feijoada e esse foi o prato escolhido, tudo por conta do maridão mais uma vez! Tenho que admitir gente, ele cozinha melhor que eu. Estava maravilhosa, como tudo que ele faz.

Fiz a decoração e dessa vez optei por usar mais flores, pois devido a festa junina, não deu tempo de fazer nada muito elaborado, mas mesmo assim a festinha ficou muito charmosa e foi feita com muito carinho.


Festa masculina é mais difícil escolher uma cor, mas achei que o amarelo ficou super alegre, aproveitei os trilhos que eu já tinha casa mesmo.

Optei por usar flores e vou dar uma dica pra vocês!

Eu sempre achei que as flores no Ceasa Campinas fossem mais baratas do que na Holambra.
 Como trabalho em Campinas bem próximo ao Ceasa resolvi ligar para saber se eles tinham mosquitinho (essa florzinha branca bem miudinha) também conhecida como Gypsophila, o maço aqui no Ceasa custa R$ 15,00, em Mogi Guaçu R$ 25,00 e em Holambra R$ 10,00.
Se você está pensando em decorar com flores vale a muito a pena dar uma corridinha em Holambra uns dois dias antes do evento. Comprei as flores que eu ia precisar na sexta-feira a tarde. O mosquitinho dura muito e mesmo depois que ele morre e está seco eu continuo usando na decoração porque amo essa flor! Quando eles secarem eu volto pra mostrar.




Encomendei bala de coco gelada, fiz bolo gelado com recheio de leite condensado cozido e embrulhei com se fossem bem casados e fiz brigadeiro de colher também.

Aqui a feijoada feita pelo nosso master cheff oficial, Dan.
Super saborosa. No dia seguinte estava melhor ainda.


O aniversariante fazendo caipirinha!


Meu pai e eu :)



Felicidades e muitos anos de vida!!

Amamos você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário